www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Oficina Pedagógica de nível I - Concafras de Uberlândia 2018

Um dia excepcional tivemos de Oficina Pedagógica com os evangelizadores do nível I. Estudamos sobre a metodologia de trabalho na Escola de Evangelização Infantil, seus temas centralizadores, recursos didático pedagógicos e sua importância, filosofia de trabalho baseada nas instruções dos espíritos e de acordo com os relatos de atividades no mundo espiritual. Colocamos a mão na massa pois no momento da confecção dos materiais estamos imprimindo sentimento, vibrando e automaticamente estamos em tratamento espiritual. Nosso muito obrigada a todos que lá estiveram. Que Jesus, nosso guia e modelo seja sempre o farol a iluminar esse caminho tão abençoado de esclarecimento das almas. Paz e luz a todos!!!


 Agradecimento especial à minha mais nova amiga e companheira de trabalho, Tatiana Craveiro, de Manaus. Vejam que lindos sapatos ela confeccionou!!! Show!!!! 








Em Tintino conforme lembra Meimei, no prefácio, Francisca Clotilde reconstitui a saga autêntica de um palhaço sensível e afetuoso. Nessa "história-poema" encontramos a narrativa da vida de Tintino na Terra e sua continuidade no Plano Espiritual, quando recebe o salário dos Céus, destinado aos que distribuem no Mundo coragem e esperança, paz e alegria. Lembrar e enfatizar que a tarefa de evangelização das almas é ainda mais santificada e sublime, pois o objetivo maior é a transformação do planeta Terra em Reino de Deus. Agindo, todos nós evangelizadores, como colaboradores nesse Planejamento Divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário