www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


quinta-feira, 13 de abril de 2017

Reunião Ismael - Oficina do Jardim 2017

Reunião de paz e luz sob a égide dos espíritos superiores que regem os destinos do Brasil Coração do Mundo e Pátria do Evangelho!!!!
Tivemos o privilégio de participar desse banquete espiritual, graças a Deus!!!
Nossa oficina de recursos pedagógicos do jardim foi bem simples, mas aconchegante, de aprendizado, sintonia e troca de experiências. Muito obrigada a todos os evangelizadores que lá estiveram, meu abraço de urso a cada um de vocês!!! Segue um pequeno e singelo registro do nosso breve encontro; na folga da Comissão Luisinho.



Apresentamos alguns dos nossos recursos para o Jardim: Presépio Móvel, História do Carneiro Revoltado, Jogo da Memória das passagens bíblicas, dentre outros. Logo mais sugerimos algumas atividades para as crianças confeccionarem para o Dia das Mães, utilizando caixa de ovos. Quem diria que se transformariam em lindas flores e rosas? Material simples, barato, fácil de fazer e ainda reciclável.






Como nosso tempo era bem curto ainda levamos para casa uma tarefa: Concluir nossos porta-trecos, acessórios simples para uso diário na sala de aula, encontro fraterno... E o principal? Feito conjuntamente com os nossos menino. Quer coisa melhor?
Em outro canto do nosso blog consta o passo a passo dessas atividades. Ok? 



Viram como são capazes? Eles mesmos que fizeram no momento de oficina na Comissão Luisinho. Valeu meninos! Vocês são ótimos!!! Futuros trabalhadores de Jesus!!!





Tudo com reciclagem, reaproveitamento de materiais........ Simplesmente rústico e perfeito!!!! Amei estar com vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário