www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Comissão de Secretaria.

Todos já sabemos que organização é atributo dos espíritos elevados. Então! Sigamos o modelo!!! Tempo de reorganizar, preparar, planejar estratégias e atividades para melhor atingir o nosso público alvo. Preparar oficinas interessantes, convidar amigos, pessoas colaboradoras para ministrar atividades para não se perder o vínculo com as crianças e jovens...
Vamos lá!!! Essa é nossa missão!!
Dessa forma, resolvemos refazer o formulário das matrículas dos segmentos de trabalho para melhor atingirmos nossos objetivos.
Se alguém tiver interesse nos arquivos de chamada, matrícula de evangelização infantil, mocidade e assistência, é só nos solicitar via email. Vou fotografá-los. ok? Estão em fase de conclusão.

Algumas informações são importantíssimas: se a pessoa tem alergia, intolerância a algum alimento, se toma algum tipo de remédio controlado e por quê, ponto de referência para localização do endereço da família, número do telefone, whats app, afinal, a tecnologia está em toda a parte. E finalmente o encaminhamento para as comissões de trabalho do posto de acordo com a necessidade e diagnóstico efetuado por meio da matrícula: Evangelização, Mocidade, Esclarecimento e Família, Mediunidade e Assistência.

O que prova a nossa existência em termos de obra social são os registros. É fundamental anotar e registrar tudo o que se faz no posto de assistência ou casa espírita. Isso é fato! Nossa secretária geral do Trabalho Maria de Nazaré nos envia mensalmente esse modelo pra que seja relatado e esmiuçada cada comissão de trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário