www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


sábado, 14 de janeiro de 2017

Organizando as Comissões de Trabalho do Posto de Assistência

Quando não se tem uma comissão tão importante e necessária no trabalho a gente avoca, isto é, traz pra si, a secretaria por exemplo, é essencial pra coordenar e amparar os trabalhadores na organização de suas próprias tarefas de trabalho, além de registro de tudo o que se faz e se tem. Como vamos ansiar por melhorias e ajudas possíveis se não fazemos a documentação e acompanhamento das atividades? Impossível!!!



Pensando nisso, organizamos um kit de materiais para os dirigentes das atividades e logicamente que o Bom Samaritano Infantil não ficou pra trás.






Uma dica interessante pra planejamento das tarefas é fazer uso do planner. O que é isso? Um arquivo com todas as datas do ano inteiro para que cada um se planeje mensalmente e não ser pego desprevenido dentro do planejamento geral. Estivemos pesquisando e encontramos uma pessoa que gentilmente cede gratuitamente o download desses arquivos, vou deixar o endereço, não tem como gravá-lo, apenas imprimi-lo, foi o que fizemos, segue o endereço. Na foto a visualização ficará bem melhor pra entender a proposta do planner. Tem vários modelos e estilos diversos: mensal, anual.... Vale a pena conferir!! Cada um mais lindo que o outro.




Nesse endereço Irani apresenta os vários outros blogs que disponibilizam gratuitamente para download desse material: http://www.since1997.com.br/2016/12/planner2017download.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário