www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


sábado, 28 de janeiro de 2017

Comissão de Alegria Cristã.

Em clima de abertura dos trabalhos tem que ter muita alegria e descontração!!! Infelizmente não temos violeiros no posto de assistência, mas se não o temos, usamos o violeiro eletrônico, simples assim.... Gravamos as músicas harmoniosas da Concafras, volume 2, montamos os hinários no word mesmo, e é só sucesso. Ah!!! Tem umas caixinhas de som por aí que tem uma potência sonora incrível. Assim que fazemos!!! Como não tem comissão de alegria cristã também o que fazemos? Avocamos!!! Ou seja, puxamos pra nós essa tarefa primordial de entrosamento, sintonia, formação de laços harmoniosos... Distribui hinário pras crianças também aprenderem juntos, é mais uma força na hora de cantar. E força na peruca e na garganta também, porque tem algumas músicas que ficaram em tom um pouco alto pras gargantas dos mortais, tipo eu, mais tudo bem, a gente canta assim mesmo, mesmo desafinado!!!!





É tão bom ser bem recebido num lugar, acolhido, querido. A alegria cristã trabalha justamente nessa frente de trabalho junto às relações fraternas. Pensando nisso, já confeccionamos os cartões de aniversário pro ano inteiro pois acaba que vamos esquecendo as datas, muitas atividades e infelizmente às vezes pecamos nesse quesito. Na net encontramos várias mensagens espíritas e só colamos num papel mais durinho, ganhamos de umas instituições governamentais que as iam jogar fora! Vejam só!! Ainda bem que eu estava lá do lado!!!
Vou postar a foto deles amanhã!

Pense nisso: "Muitas coisas que pensamos em fazer e não fazemos tornam-se muito grandes aos olhos de quem muito precisam delas." Caridade no gesto, na palavra e nas ações sempre!
Beijocas e pipocas!!! Abraço de urso pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário