www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


sábado, 12 de dezembro de 2015

Laço natalino de EVA.

Então é Natal!!! Como esse ano passou tão rápído!!! Meu Deus!!! Muita correria, muita agitação, muito trabalho, muita informação. Por isso essa ausência. Então vamos lá!!!

Vocês se lembram dessa árvore de jornal amassado, tal qual fizemos ano passado? Pois é! O jornal é um elemento mágico e se transforma em qualquer coisa que você quiser desde que haja muita imaginação e criatividade. Nesse ano inspirei minha amiga Mayara a fazer uma guirlanda com a ajuda de seus aluninhos daqui do Jardim. Ficou show!!!Pra enfeitar a porta da sala.


Se colocar uma caixa de leite nesse formato horizontal a árvore fica de pé sobre a mesa!!! Muito legal caso não queira fixar na parede ou porta.


Esse laço pode ser usado para todas as ocasiões que envolvem decoração. É super simples e pode ser feito de vários tamanhos. Vou fotografar o passo a passo dele...

Demorou!!!Mas chegou!!!Aí segue o passo a passo:


Não tem erro nem molde. Pode ser no "olhômetro" ou pra evitar erros dobrar uma cartolina ao meio e recortar de forma simétrica. Assim será infalível!!!
A figura lembra a parte de cima de um biquini do tipo "tomara que caia". Se por acaso ficar meio torto ou defeituoso basta corrigir com a tesoura. Bom!
Continuemos pois!!! O próximo passo é colar as extremidades. Usamos cola de contato por ser mais rápido, mas pode ser cola quente também!!!


Viram como não tem segredo? Simples, fácil e rápido!!! E assim chegamos ao fim. Opss!!! Os fios ficaram desproporcionais? É só refazê-los!!!!Simples assim!!!


Não é lindo? Imagina enfeitar uma borda de mesa, centro de árvore de Natal, sobre a mesa... onde for....

Nenhum comentário:

Postar um comentário