www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


quarta-feira, 2 de julho de 2014

Programação do Dia das Mães 2014

Confraternização Temática do Dia das Mães: “Mãe é assim!!!”
Trabalho Maria de Nazaré
Posto de Assistência Augusto Elias da Silva
Comissão de Evangelização Infantil
Data: 11/05/14
Local: Sala das mães
Decorações: Cartazes, painel, bolas de pet enfeitadas com rosas de EVA, mesa ornamentada com artefatos para chá. Painel com fotos do dia das mães comemorado no ano passado: Mães e filhos.
Programação:
09:00 às 09:30 - Recepção com alegria cristã, mensagem falada com projeção na parede da sala.(Mensagem Dia das Mães (voz Serginho)– you tube). Música ambiente e chá com petiscos: pães de queijo, tortas, sequilhos, patê com torradas.
09:30 às 10:30 – Oficina prática para as mães: Confecção de um enfeite/chaveiro para bolsa com flores de tecido.
10:30 às 11:00 – Apresentação de uma mensagem falada com projeção na parede. (Ah! Essas mães! (you tube) e apresentação das crianças, música: “Versos Simples”.
11:00 às 11:20 - Bingo Maternal. Nesse momento, cada filho vai procurar sua mãe para ajudá-la a preencher o bingo com perguntas e respostas referentes ao papel de mãe.
11:30 – Técnica do Abraço Maternal, prece de encerramento e apresentação da projeção do clipe de mãe / Feliz Dia das Mães 2014. (you tube). Abraços fraternos e sorteio de CDs de mensagens.
Obs: As crianças e os jovens estarão em sala confeccionando o cartão tridimensional para a mamãe e participarão junto a elas a partir da apresentação da música e bingo.
Providências:
·        Pen drive com mensagens,
·        Projetor de slides e extensão,
·        Aparelho de chá, lanches, guardanapos e descartáveis,
·        Cartelas de bingo, fita crepe,
·        Material para a oficina das mães: tecido, tesouras, bastão de cola e pistola, extensão, chaveiros, elástico, feltro...












Nenhum comentário:

Postar um comentário