www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


quarta-feira, 2 de julho de 2014

Artes no Berçário

Sabe o que fizemos no dia 1º de maio? Trabalhamos!!! Afinal não é o dia do trabalhador? Pois é, convidei minha amiga Josefa e ela gentilmente se predispôs a pintar as paredes do nosso berçário. Logicamente fui só a companheira ajudante pois a artista principal é ela, sem dúvida alguma!!! Engraçado, eu pensava que pintar paredes fosse mais difícil! Primeiro nós projetamos o desenho escolhido e riscamos com o lápis, e no mais foram misturas de cores com bisnagas e só!!! Viram o que  podemos fazer em poucas horas?







Recadinho para Josefa: "Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas."
E as suas certamente estão exalando perfume de generosidade, fraternidade e amor ao próximo.
Que Deus lhe retribua em dobro, minha amiga.

Um comentário:

  1. Querida amiga foi um prazer participar desse belíssimo projeto dirigido por você. Sua alegria e disposição é contagiante!
    Conte comigo!
    Josefa

    ResponderExcluir