www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


sábado, 10 de agosto de 2013

Mural do Dia dos Pais

Desculpem-me mas mãe é tudo de bom para inovar, criar... Tudo são flores e corações. Que bom! Mas pai, haja criatividade!!!!!!!!!!!!!!
Ser pai na essência é ser sublime. Graças a Deus eu tive a felicidade de conviver com um ser superior que soube tão sabiamente nos conduzir no caminho do bem e exemplificar todos os belíssimos exemplos de caráter, honestidade e amor ao próximo. Sinceramente, acredito que nenhum de nós (minha família) tínhamos merecimento de estar ao seu lado, pois meu pai era "o ser humano", em toda a extensão da palavra. Eu o amo de todo o meu coração. Sei que permanece conosco sempre. Muito obrigada, meu Deus, por essa oportunidade!!!!

Bom, quanto ao nosso mural da escola, escolhi uma mensagem que prestigiasse apenas aqueles pais que realmente cumprem o seu papel. A arte foi simples, recortei mãos no EVA, tom de pele, e as crianças desenharam seus pais com caneta permanente, o efeito volume foi dado pela esponja ou pode ser qualquer outro objeto, tais como: caixa de fósforo ou qualquer outro....
Então, uma salva de palmas para os pais verdadeiros e leais à sua tarefa paternal!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário